Páginas

Séries

Não é uma novidade que as séries vem cada vez mais fazendo sucesso com os adolescentes. E como eu também sou uma, estou viciada também, por isso vou fazer uma pequena lista das séries que eu tenho visto e uma dica para conciliar assistir a séries com os estudos.
1- Carrie Diares:
Infelizmente, foi cancelada, mas é uma ótima série, para quem ama moda, escrever, sonhos e principalmente Nova Iorque. Eu li os livros e amei de montão. 

2- 10 coisas que eu odeio em você:
Simmm é a série baseada no filme estrelado por Julia Stilies e Heath Legder. A série foi cancela quase no final da primeira temporada que só tem 22 capítulos. :(

3-Pretty Little Liars:
A série mais amada de todas!! O mistério por trás de A e da morte de Alison, faz quatro amigas investigarem o que a por trás de tudo isto. Ao todo são seis temporadas.

4-Orange is the new black:
Essa é uma série inusitada e super engraçada, com um elenco muito talentoso. Se passa na prisão. O melhor é que o netflix acaba de divulgar a terceira temporada!!
5- Once upon a time:
Para os amantes de conto de fadas, não podia faltar a série mais fantástica e mágica de todas. Apertem os cintos e preparem se para uma viagem sem volta para Storybrooke.
6- New Girl:
Uma série muito natural e engraçada que nos faz torcer para um romance inesperado acontecer. Me sinto tão Jess!
7- The big bang theory:
Uma série hilária e super nerddd!!

Essas são as séries que eu gosto, espero que tenham gostando também.

Nenhum comentário

Postar um comentário