Páginas

#Casamento "Follow me On"

     Há um tempo atrás, eu me deparei com uma série fotográfica de Murad Osmann, intitulada "Follow me On", nesta série ele documenta suas viagens ao redor do mundo sendo guiado pelas mão de sua namorada/noiva, Nataly Zakharova.
    A série surgiu quando estavam em Barcelona e Nataly se irritou, pois Murad tirava foto de tudo o que encontrava, então pegou na mão dele e disse: "Siga-me!"
    Esta simples frase fez surgir, desde 2012, diversas fotografias pelo mundo, algumas delas colocarei logo a baixo.
    Mas o ponto deste post é informar que os pombinhos se casaram,  acabaram de divulgar as imagens do casamento e é claro que não poderiam faltar belas imagens da moça segurando as mão do noivo.

   


CASAMETO




Belas fotos, vocês não acham? 

Apreciem as imagens, um beijão e adoro vocês :3

Nenhum comentário

Postar um comentário