Páginas

O mar

Olhando de cima percebo uma movimentação diferente, algo vem mexendo as ondas do mar com força e movimenta uma pequena embarcação para longe do seu destino. Será que é uma coisa programada ou algo totalmente imprevisto. Queria ser dona do barco e poder ajudá-lo a se direcionar, gostaria pelo menos de tentar. Você permitiria eu ser o piloto agora? Se eu comandasse talvez teria mais paciência de conduzir o pequeno barco. Queria poder sentir a leveza das ondas, senti-las se movimentando e o respigar da água em meu corpo. Vamos sair daqui, podemos partir para um lugar onde eu e você possamos ficar a sós.
Quero suas águas percorrendo meu corpo, quero mergulhar de cabeça nesse oceano revoltado, quero me afogar, errar de novo, cometer a mesma burrice que me fez parar no alto de um farol. Me faça bem, me faça mal, só quero me sentir desejada essa noite e nesse frio no alto mar. A água me causa pânico. Porque estou me afastando dela? Porque estou indo para a ilha?
Ao seguir caminho me vejo obrigada a ficar longe do mar, meu vicio das belas águas em minha pele está acabando, estou me tornando eu novamente. Será que depois de um amor diferente e intenso, somos capazes de esquecer por completo ele?
Sentada perto dele, do meu ex amor, estou a observá-lo e quero toca-lo, mas não fui feita para ele, somos criaturas diferentes eu sou o fogo e ele é a água, ele me destrói, mas sem ele não me sinto completa, mas acho que isso é só um jogo mental, na verdade vivo bem sem ele e consegui novos caminhos para seguir. Irei os trilhar e não olharei para trás triste, olharei feliz por um dia ter ajudado a água a ficar mansa e mais quente.
Será que no final o que nos parece certo é errado? Chegarei a uma nova ilha logo, consigo sentir, mas porque a outro navio me seguindo? Devo permanecer o meu caminho ou olhar para trás? As perguntas vem aumentando e a distância da ilha vem diminuindo. Será que o amor verdadeiro pode durar tão pouco? Será que uma chama pequena pode destruir tanto um só lugar? Esperarei as resposta, talvez com mais maturidade que antes.

Ass: Jojo Gaga

Nenhum comentário

Postar um comentário