Páginas

Ilha de Esmalte - Jeremias Oliveira

Após tanto tempo esperando meu notebook sair e ele não funcionar mais ( :'( ), a minha única opção será postar pelo cell phone ( que por acaso é meio complicado). O último livro nacional que li foi o chick-lit escrito por Jeremias Oliveira, Ilha de Esmalte, um romance bem leve para se ler numa rede com água de coco gelada ( na beira da praia,  meu sonho) .
Vamos falar sobre ele: Jessie é uma adminstradora frustada que vê na Girl on Fire sua única opção de emprego, após certos incidentes, ela e sua amiga Lins, têm em mãos uma importante missão para a empresa, encontrar a cor do verão , no Havaí, para um programa de televisão que tirará a empresa do desconhecido e a tornará popular.
  Curtinho e bom de se lerIlha de esmalte guarda algumas surpresinhas no final.
Indico!

Não vou mentir em falar que a capa me chamou a atenção.

P.s: Se houver algum erro é só avisar. Até eu conseguir algum computador, algumas palavras podem sair erradas.
 Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário

Postar um comentário