Páginas

J.K. Rowling: Harry Potter and the Cursed Child

#JuroSolenementeQueNãoPretendoFazerNadaDeBom

     Ai-Meu-Deus, não podia ter uma comemoração melhor para os 18 anos do lançamento do primeiro livro.
     Na madrugada de sexta-feira, 26, J.K. Rowling confirmou em seu Twitter que a peça nomeada "Harry Potter and the Cursed Child", (com tradução livre para 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada') vai estrear em 2016, em Londres.

"Eu estou muito animada por confirmar que uma nova peça de teatro chamada 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' vai estrear em Londres no próximo ano".


     Em minutos ela recebeu várias perguntas sobre a peça, mas ela avisou que, por enquanto, não irá dizer mais nada.
"Eu não quero dizer muito mais, porque não quero estragar o que eu sei que vai ser um deleite para os fãs. #CursedChild"

     Agora que já receberam a notícia podem chorar e se descabelar para conseguir assistir a peça e, se Deus quiser, rezem para que venha para o Brasil,

Ahhhhh eu já estou ansioooosa :)


#MalfeitoFeito

Nenhum comentário

Postar um comentário