Páginas

Você aceita o Desafio?

   Não é de hoje que queremos uma país justo e democrático, bem, não é bem isso que temos hoje, mas se quisermos de verdade podemos conseguir, o povo brasileiro tem uma mania muito feia e fútil de dizer: Se tal passoa pode roubar eu também posso, NÃO, não pode, sem trapassa, sem roubar, sem furar fila, hoje eu prometi uma coisa a mim mesma, Nunca mais vou furar a  fila, por que não é justo, vamos pensar todos assim, pois temos que começar de baixo.
Vamos começar nos questionando:
 - Você é justo?
- Quantas vezes você furou uma fila?
- Quantas vezes você roubou num jogo pra poder ganhar?

Acho que esssas questões já definem quem somos! Mas podemos parar com isso, não furando mais filas e fazendo jogo limpo! vamos nos previnir desse costume mediocre e nos acostumarmos em sermos mais honestos! Não vamos aprender com nossos representantes políticos, vamos ensina-los!
  Por esse motivo vim propor um desafio a  vocês :
     Não furar a Fila. vamos começar assim bem fácil! afinal não custa nada esperar mais alguns minutos, e nem vem com essa de "se fulano pode, eu também posso" acho que isso que usam em Brasília, Se ele pode roubar do povo, eu também posso!
     Gente vamos parar com isso!


~~ Andressa

Nenhum comentário

Postar um comentário