Páginas

Vida literária da Nick - parte 2

Como prometido, hoje eu vou terminar de mostrar meus novos amigos, eu não os mostrei da última vez porque são de gêneros literários diferente e isso ia causar uma mistureba, né?
A bússola de ouro, Deixe a neve cair e Destrua este diário

Eu não sabia que o filme A bússola de ouro era baseado num livro, quando eu soube que era uma trilogia fiquei louca para comprar, pois eu nunca tinha ficado satisfeita com o final do filme, mas como dinheiro não dá em árvore, comprei só o primeiro.
Já Deixe a neve cair foi mais pela minha irmã, ela adora os livros do John Green, e foi mais por ela mesmo, os livros dele são bons, mas o único que terminei foi A culpa é das Estrelas, comecei Cidades de Papel e nunca terminei.
E para terminar o tal do Destrua este diário, eu fiquei animada quando chegou, porém eu descobri que não sou nem criativa e nem desenho bem ( não precisava do diário para saber disso hihihi). Quando eu fizer umas destruições legais eu posto aqui. 

E falando da minha vida, logo receberei minha carteira de habilitação ( eeeeeeeh), e só isso mesmo, sair dirigindo pela city com os cabelos ao vento. :p 
Já estou pensando no próximo post. 
Até a próxima, beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário