Páginas

Marca páginas

Boa noite, leitoras! Como post de estréia, eu vim mostrar algumas ideias legais para marca páginas únicos e te mostrem um pouco da sua personalidade.

  • Etiqueta de roupas
Quando eu vi essa etiqueta eu só tive um pensamento, "vai marcar as páginas dos meus livros". Eu achei muito estilosa. ( Só por curiosidade eram duas, mas a outra está por aí hehe)

  • Desenhos próprios

Essa nem é tanto novidade, mas quem não gostaeia de ter o seu gatinho marcando sua leitura?  Eu tentei desenhar minha gata a Angelina, minha companheira. Dá para ter inumeras ideias para fazer os mais variados desenhos.

  • Marca páginas normais


Estes são só uma parte dos que eu tenho, mas sempre acho incrível quando a livraria acham modelos diferentes. 




Espero que essas dicas ajudem a expandir a imaginação para marcar seus livros.
Logo estarei com outras dicas e resenhas. ( Assim que meu computador chegar, blogar do celular é bem complicadinho :/ )



Nenhum comentário

Postar um comentário