Páginas

Entre Outubros- Rebecca Dellape


Nada melhor do que comprar um livro maravilhoso para ler e ainda descobrir que é nacional, e se sentir orgulhosa por descobrir que o autor é brasileiro.
 Recentemente, eu estou procurando algumas obras recentes e compatriotas. Eu acabei encontrando, por acaso e um brilhante jogo de marketing ( sim, ela me enganou direitinho com o perfil do Facebook falso) a personagem Holly Armstrong, a qual é a protagonista do livro. Por enquanto eu só li o primeiro capítulo ( que por acaso achei emocionante) e estou louca para esperar o livro lançar, e para descobrir a continuação.
Logo no seu dia de aniversário, no caminho da escola, acontece com Holly o que ela nunca esperaria em sua vida: ser sequestrada. Mesmo tendo uma vida simples e sem ostentação. Cheio de suspense e aventura, achei o vocabulário bem trabalhado e as descrições são detalhadas ao ponto de podermos no sentir no livro. Desejo muita sorte a Rebecca. Fica aí uma indicação de leitura.
“Fuja. Fuja de seus limites. Fuja de seus medos.
Alcance o risco, alcance a saída.
Feche os olhos para seus maiores obstáculos. Apenas ultrapasse-os.
Não há tempo para hesitar. Não pense, apenas fuja.
E você vai superar, pois o grande prêmio é conseguir respirar.”
(Possível capa)

Quem tiver indicações, pode me mande me mandar pelo email :nickfleds@gmail.com. Assim poderemos indicar seu livro aqui!

Nenhum comentário

Postar um comentário