Páginas

Maratona Literária - Conclusão

Olá , de novo : )

A Maratona Literária chegou ao fim .mimi :(   --  Mas estou feliz pois minhas metas foram cumpridas :3

    Bom, eu li o primeiro livro da saga A Mediadora - "Terra das Sombras" da Meg Cabot . Amei muuito, tanto que comecei a ler o segundo livro, mas não pude terminar, pois li em PDF o primeiro e quando comecei a ler o segundo, meu celular avisou que o arquivo era muito grande --' ( mas li um pouquinho :3 )


 

    No primeiro dia de Maratona eu terminei de ler "Três Semanas em Paris" de Barbara Taylor Bradford, gostei bastante, ele tem uma boa escrita, mas acredito que a história em si deixou a desejar.



Ganhei de aniversário o livro "O Destino do Tigre" de Colleen Houck o 4º da saga do Tigre, e claro, devorei ele :3  Amo muito esses Tigres  ^^, 
Não tenho nem o que falar deles, só digo uma coisa, amo de mais ;3



Li também -- devorando -- "Questões do Coração" de Emily Giffin, e te digo uma coisa, que livro é esse? Como eu não conheci ele antes? Estou inconformada :3
Gostei bastante, me confundi um pouco com as personagens, mas voltei atras e consegui compreender, um livro que eu releria :3




Com isso tudo eu cumpri minhas duas metas, a de ler 3 livros em uma semana, li na verdade, 3 livros e meio, e ler 1000 páginas :3 

Digo mais uma coisa:



Beijinhus e até o próximo post :3


~Ana





Um comentário

  1. nossa que legal que vc se superou! eu também adorei participar da maratona. ansiosa pra próxima!

    ResponderExcluir