Páginas

#Dodói .mimi

Olá pessoal :3

Gostaria de pedir desculpas por não estar postando muito ultimamente, mas é que estou suuuper mal de saúde... : /

Assim, espero melhorar logo e poder devorar mais livros e postar mais aqui. Há alguns dias a trás participei do amigo secreto literário lembra? Então eu mandei o livro para minha amiga não mais secreta a gatxenha da Carol Marchesin :3 e ganhei dois livros de quem me pegou :) Adivinhe que livro ganhei.....
..............
............



Ahhhhhhhhh, A culpa é das estrelas e Teorema Katherine :3 :3 :3 Amando a minha amiga ( não mais ) secreta.
Bom, quando os livros chegaram eu estava lendo A escolha de Nicholas Sparks, e vou te centar, que livro é esse??? Gente do céu, me apaixonei por eles :3

Até onde devemos ir em nome do amor?? :3 <3





No momento estou lendo A culpa é das estrelas - John Green, to lendo meio que devagar, por minha condição não deixa ir mais rápido --' aff's odeio ficar doente --' e ainda por cima agora voltei as aulas e ficou pior ainda. Mas vou indo, devagar, mas amando ler este :3


Bom, acho que é isso. Beijinhus e até mais...


~Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário