Páginas

Que país é esse em que vender livros que seriam públicos é ÉTICO ?????

  

    Pois é, estamos diante desta realidade.. Hoje mesmo, aconteceu isto, livros novos, que estavam lá, para quem quisesse ver,  foram "doados" para a reciclagem....
   Como querem alguém com cultura, se estão vendendo um dos bens mais preciosos que poderia existir?
   Não sei como alguém pode viver em um país assim onde dinheiro vale mais que educação.
   Não estou sendo "mal educada" apenas estou, respondendo ignorância com a sua resposta correta, a justiça...
   Eu sozinha não seria capaz de deter-los, mas se todos se juntassem, garanto que isto não estaria acontecendo. Isto é apenas - mais uma-  amostra do que acontece por debaixo dos panos ( panos que temos direito de conhecer, segundo as regras apresentadas ).
   Estou revoltada e garanto que não sou só eu que estou assim, muita gente sabe que a leitura é a nossa base cultural, cultura  indispensável...



    Fico por aqui, mas pode ter certeza que estarei logo, logo postando mais...



                                                                             ¬¬'

OBS: não citei nomes, nem os locais, se você se sentiu atingido acho melhor refletir um pouco...

~~Ana


Nenhum comentário

Postar um comentário