Páginas

CONAE

Olá = )

                   Hoje estou aqui para falar de um programa que passou pelas escolas públicas, o CONAE 
( Conferência Nacional de Educação ).
                Foram separados diversos assuntos sobre a nossa cidade, cada turma do Ensino Médio ficou com um dos tópicos principais, que envolviam educação, transporte, cultura, esporte, ambiente, e vários subtópicos...
                 Isto fez com que os alunos pensassem mais sobre a cidade em que vivem e no seu futuro, cada turma teve o seu representante, estes mostraram ao resto dos alunos o que foi discutido.  Muitas das coisas que foram ditas me fizeram querer lutar mais ainda pelo NOSSO futuro, "NOSSO" porque não estou pensando só em mim, estou incluindo, meus amigos, minha família, meus futuros filho e os dos meus amigos... 
                Dos alunos que estavam à frente apenas alguns fazem o que dizem, tudo bem que os aspectos citados anteriormente são necessários (  muito ) mas os alunos não podem simplesmente falar, falar, falar,  e quando necessário ficam com o rabinho entre as pernas. 
            Foi bom isso que aconteceu hoje - apesar de alguns desentendimentos -  assim, quando precisarmos, iremos atrás desses alunos para pedir apoio. 


"TODOS POR UM FUTURO MELHOR"

~~Ana


                 

Nenhum comentário

Postar um comentário