Páginas

Pequeno Ponto

 O mundo se prende em amarras, algumas são mais largas que outras, mas não existe liberdade suficiente para se desprender. Estamos em um lugar com duas dimensões as quais se dividem entre o bem e o mal. Dois pontos de vista, dois lados da moeda. É fácil iludir, mentir e depois exigir o perdão a nome do Senhor, realmente não somos tão poderosos para julgar alguém a tal pecado, entretanto também não se pode ser impotente e aguentar a impunidade. Pessoas comentem erros, amigos, colegas, parentes e pais, todavia insistir em justificar algo tenebroso é mais equivocado do simplesmente agir sem pensar.
   Neste universo, o que somos além de uma junção de átomos? De poeira cósmica? Somos tão pequenos e nos achamos tão grandes. Todos iremos morrer um dia, nada é eterno, nem os conhecimentos e descobertas mais importantes terão valor daqui a um tempo, então para que essa necessidade de se sentir maior do que realmente se é? Sonhos não passam de desejos infantis. Amor não deixa de ser tolice. Tudo será distorcido, todos os seus desejos serão condenados. Nada é certo.  O ser humano foi padronizado, então não tente ser diferente. Poucos entenderam as minhas ironias. Alguns terão raiva de minhas palavras. Outros me criticaram por nada. Mas os raros entendedores irão me incentivar a manter meus pensamentos. Eu sou eu. Você é você. Somos apenas um planeta em uma galáxia onde há oito. Sem citar as outras galáxias desconhecidas! Então vamos parar de tentar ser algo que nunca poderemos ser. Grandes.

**Sabe o que está viajando no ano novo, sentar no carro com os fones de ouvido e baixar em você um espírito de escritora? Foi isso que aconteceu comigo no dia dois de Janeiro enquanto eu estava indo a praia em Cabo Frio (região dos lagos do Rio de Janeiro). Espero que tenham gostado. Compartilhe sua crítica comigo, eu não mordo.**


Imagem tirada em São Pedro da Aldeia. Por mim. 

Nenhum comentário

Postar um comentário