Páginas

Reação em Cadeia Show/Sobre

     
 Eu nunca comentei aqui sobre banda ou música no geral, mas hoje resolvi comentar sobre a banda que toca o meu coração :3 A banda Reação em Cadeia é uma banda gaúcha, da cidade de Nova Hamburgo, é representante oficial brasileira do gênero "pós-grunge", considerado o "novo rock".



     A banda Reação em Cadeia é um marco na minha vida. Eles tocam musicas do gênero rock alternativo, rock nacional, inclusive a banda ficou marcada na história do Sul do Brasil, por trazer uma mistura de gêneros agradável aos ouvidos. Nas letras das musicas eles trazem todo um sentimento especial, ontem mesmo fui em um show deles, e enquanto eles estão no palco dá pra perceber que o que fazem é com amor, é com todo o coração.
     Dentre as músicas mais famosas estão "Me odeie", "Entre teus dedos", "Tanto faz" e a música do meu coração, "Eu não pertenço a você". Essas são apenas algumas dentre as tantas que existem nos 6 álbuns gravados, quatro deles em estúdio e dois ao vivo.
     A banda teve altos e baixos, teve mudança na formação, mas mesmo assim continuou firme e forte, atualmente é composta por quatro rapazes, Jonathan Correa (Vocal, violão e guitarra), Daniel Jeffman (Guitarra), Tiago Medeiros (Baixo) e Elias Frenzel (Bateria),  Jonathan e Daniel estavam na formação inicial da banda e hoje continuam a fazer shows juntos.
     Este ano a banda comemora os seus 15 anos, estão em uma turnê para comemorar esses quinze anos, no momento estão pelo Sul do Brazil. 
     Espero que assim como eu, vocês gostem e sintam a emoção em cada letra, e se forem em um show sintam a emoção e o coração que colocam em cada música. 
   Como grade fã que sou, trouxe uma imagens do show de ontem para vocês verem :)


#reacaoemcadeiatamojuntonessaporra










Nenhum comentário

Postar um comentário