Páginas

Compras :3

Hello, my little people!!

Aaaaahhh estou suuuper feliz :3

Nessa semana que passou, eu comprei quatro livros u.u

Quase desmaiei quando vi quanto gastei, mas faço tudo por essas preciosidades... Bom, vou apresenta-los a vocês (em ordem de compra):


1-) Este é "Bruxos e Bruxas" - James Patterson
    Sinopse: Do nada, você é retirado de sua casa (a força), preso e acusado de bruxaria. Isso, meu povo, é o governo da Nova Ordem ( N.O.).
    O Único Que É O Único impõe  a segunte vivência, sem música, sem internet, sem livros, sem arte ou beleza, e se você tem menos de 18 anos tem argumentos suficientes para que você seja suspeito de conspiração.
   Os irmão Allgood foram retirados de sua casa e trancafiados acusados de bruxaria. Para escapar deste pesadelo eles terão que contar um com o outro e aprender a controlar a sua magia.


2-) "O menino do pijama listrado" - John Boyne 
Sinopse: Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final sobre os judeus. Não sabe que seu país está em guerra e nem que seus pais estão envolvidos. Só oque ele sabe é que teve que sair de sua casa confortável, teve que deixar seus amigos e se mudar para um local muito diferente em razão de um Bem Maior. Da janela de seu quarto, Bruno pode ver uma cerca e além dela, ele pode ver centenas de pessoas de pijama. Em uma de suas "explorações", Bruno conheçe Shmuel, um garoto que vive do outro lado da cerca, e que por coincidência nasceu no mesmo dia que ele.



3-) "Magos Negros" - Robson Pinheiro, Pai João de Aruanda.
Bom, esse eu comprei por curiosidade, a capa dele e o modo da escrita me chamaram atenção, não sei o que esperar, a não ser, religião e espiritismo. Quando tiver lido, conto pra vocês o que achei, estou com um pouco de receio, pois não sou muito chegada na parte espirita, mas...



 4-) "As receitas amorosas de uma feiticeira" - Brigitte  Bulard-Cordeau.
Desde a Idade Média as feiticeiras manipulavam ervas medicinais, prestavam serviços espirituais e preparavam magias para conquistas amorosas. Muitas mulheres foram condenadas á fogueira por conseguirem transformarem poucos ingredientes em deliciosos e apetitosos majare. Neste livros, Brigitte, a feiticeira, revela muitas receitas do seu "livro de magia do amor".
Esse livro já se tornou um dos xodós mais chegados da minha estante, ele é muuito lindo, as folhas possuem ilustrações que realmente parecem colagens, eu até já fiz uma dessas receitas para provar e realmente são muito boas. 
OBS: fiz a receita sem fins amorosos :3




Já deixando avisado, vou abrir uma aba aqui no blog com a minha lista de livros, destacando lidos e não lidos, e por que meio eu adquiri.


Bom, acho que é isso, bejinhus e até mais!!


~~Ana

Nenhum comentário

Postar um comentário